Fernando Santos dá 'pistas' sobre o possível onze para o particular com a Arábia Saudita

Selecionador contou com todos os 24 eleitos a tempo inteiro

• Foto: Lusa

A Seleção Nacional realizou esta quarta-feira o segundo treino de preparação para os particulares com Arábia Saudita e Estados Unidos, num apronto no qual Fernando Santos voltou a contar com os 24 convocados.

O defesa Pepe realizou o treino por completo, depois de na véspera ter falhado os primeiros minutos da sessão de trabalho, devido a um atraso no voo proveniente da Turquia.

Desta forma, nos 15 minutos abertos aos jornalistas, o selecionador nacional contou com todos os atletas chamados para esta dupla jornada de preparação para o Mundial'2018, sendo que todos treinaram sem limitações.

Nesse período, Fernando Santos dividiu o grupo em duas equipas para um exercício de posse e finalização com balizas pequenas, enquanto os três guarda-redes trabalharam à parte, com o adjunto Fernando Justino.

De resto, o técnico deu algumas indicações sobre o possível onze que poderá lançar contra a Arábia Saudita, na sexta-feira, juntando na mesma equipa João Cancelo, Pepe, Luís Neto, Kévin Rodrigues, Danilo, Manuel Fernandes, João Mário, Bernardo Silva, Gonçalo Guedes e André Silva.

Além de servirem de preparação para a fase final do Mundial'2018, os particulares com Arábia Saudita e Estados Unidos, em 14 de novembro, em Leiria, terão um aspeto solidário, com as receitas a reverterem para as vítimas dos fogos que sucederam em outubro.

Estes particulares serão os últimos jogos de Portugal, atual campeão europeu, no ano de 2017.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.