Fernando Santos divulga a 15 de março os convocados para o arranque da qualificação do Euro'2020

Portugal tem duplo confronto com Ucrânia e Sérvia

• Foto: José Gageiro/Movephoto

O selecionador Fernando Santos anuncia a 15 de março a lista de convocados para o duplo confronto com Ucrânia e Sérvia, jogos que marcam o arranque da fase de qualificação para o Euro'2020.

Nas escolhas de Fernando Santos é esperado o regresso do avançado Cristiano Ronaldo, que falhou por opção a Liga das Nações e não representa a seleção portuguesa desde o Mundial2018, cuja fase final decorreu na Rússia.

A divulgação dos convocados vai decorrer às 12:30, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Portugal começa a defender o título europeu conquistado em 2016, em França, frente à seleção da Ucrânia, em 22 de março, no Estádio da Luz, recebendo três dias depois a Sérvia, no mesmo recinto, estando o início de ambos os jogos agendado para as 19:45.

A seleção nacional vai disputar o Grupo B de apuramento para o Campeonato da Europa de 2020, que inclui ainda a Lituânia e o Luxemburgo.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0