Fernando Santos divulga convocados no próximo dia 18

Para particulares com Bulgária e Bélgica

• Foto: Fernando Ferreira

O selecionador nacional, Fernando Santos, anuncia no próximo 18 a lista de convocados para os particulares com a Bulgária, a 25, e a Bélgica, a 29, anunciou esta sexta-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Portugal defronta a Bulgária no Estádio Municipal de Leiria, a 25 de março, e a Bélgica no Estádio Rei Balduíno (antigo Heysel), em Bruxelas, a 29, na preparação para o Campeonato da Europa de 2016.

Também o selecionador nacional dos sub-21, Rui Jorge, revelará no mesmo dia a lista de convocados para o jogo com o Liechtenstein, a 24 de março, relativo ao Grupo 4 de qualificação para o Campeonato da Europa de 2017, que terá lugar no Estádio São Miguel, em Ponta Delgada, nos Açores.

De acordo com a nota publicada no site da Federação Portugal de Futebol, as convocatórias de Fernando Santos e Rui Jorge serão reveladas às 14 horas, no Auditório Manuel Quaresma, no edifício sede do organismo, em Lisboa.

A seleção olímpica disputa o seu primeiro jogo de preparação a 28 de março, tendo em vista a participação nos Jogos Rio'2016.

O adversário será o México e o encontro disputar-se-á no Estádio João Paulo II, em Angra do Heroísmo, também nos Açores.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.