Exibição de CR7 frente ao Atlético Madrid foi tema durante a convocatória do selecionador nacional
O hat trick de Cristiano Ronaldo ao Atlético Madrid, terça-feira, na Liga dos Campeões, foi um dos temas abordado na conferência de imprensa em que Fernando Santos anunciou a convocatória para os dois primeiros jogos da fase de qualificação para o Europeu 2020.
"Falo com Ronaldo todas as semanas, troco mensagens muitas vezes. Não me surpreende nada. O que fez não foi mais do que fez com a Espanha no Mundial. Já fez tanta vez três golos. Nenhuma equipa poderá ser mais forte sem ter Ronaldo. Se é português, adora estar na Seleção, sempre deu tudo pelo seu país, estar aqui é sempre muito importante. Nada me surpreende nele. O que me surpreendeu foi quando o conheci com 18 anos", afirmou Fernando Santos.
Relacionadas
Equipas portuguesas nas provas europeias
O Selecionador Nacional deixou ainda palavras a FC Porto e Benfica, as equipas portuguesas que continuam em prova nas comeptições europeias.
"Parabéns a FC Porto e Benfica que estão nos quartos das competições europeias e deixo votos de felicidade para a jornada que se avizinham. Que Portugal tenha duas equipas nas meias-finais", afirmou o selecionador nacional esta sexta-feira, já depois de FC Porto e Benfica terem ficado a conhecer os adversários dos quartos de final da Liga dos Campeões e Liga Europa, respetivamente.
Campeão europeu afirma, em entrevista ao Record Gaming, que ainda não viu um jogo da Seleção que o convencesse totalmente
Capitão da Seleção Nacional fez publicação nas redes sociais
Selecionador admite equacionar Quenda e Mora e vai decidir entre Houston e Miami como base no Mundial
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo