Record

Fernando Santos diz que Ronaldo só uma vez o surpreendeu

Exibição de CR7 frente ao Atlético Madrid foi tema durante a convocatória do selecionador nacional

• Foto: Lusa
O hat trick de Cristiano Ronaldo ao Atlético Madrid, terça-feira, na Liga dos Campeões, foi um dos temas abordado na conferência de imprensa em que Fernando Santos anunciou a convocatória para os dois primeiros jogos da fase de qualificação para o Europeu 2020. 

"Falo com Ronaldo todas as semanas, troco mensagens muitas vezes. Não me surpreende nada. O que fez não foi mais do que fez com a Espanha no Mundial. Já fez tanta vez três golos. Nenhuma equipa poderá ser mais forte sem ter Ronaldo. Se é português, adora estar na Seleção, sempre deu tudo pelo seu país, estar aqui é sempre muito importante. Nada me surpreende nele. O que me surpreendeu foi quando o conheci com 18 anos", afirmou Fernando Santos.

Como Cristiano Ronaldo motivou os seus colegas um por um ao intervalo





Equipas portuguesas nas provas europeias

O Selecionador Nacional deixou ainda palavras a FC Porto e Benfica, as equipas portuguesas que continuam em prova nas comeptições europeias. 

"Parabéns a FC Porto e Benfica que estão nos quartos das competições europeias e deixo votos de felicidade para a jornada que se avizinham. Que Portugal tenha duas equipas nas meias-finais", afirmou o selecionador nacional esta sexta-feira, já depois de FC Porto e Benfica terem ficado a conhecer os adversários dos quartos de final da Liga dos Campeões e Liga Europa, respetivamente.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas