Fernando Santos esteve com presos de Custóias

Selecionador visitou o estabelecimento prisional

O selecionador nacional esteve esta 2.ª feira no Estabelecimento Prisional de Custóias, em Matosinhos, graças a uma iniciativa do filantropo Tiago Velho, pessoa que há muito tempo se dedica a apoiar jovens com necessidades.

"Hoje levei o nosso seleccionador nacional, o míster Fernando Santos, à prisão de Custóias para a festa de Natal dos 1200 reclusos que estão naquele estabelecimento. Foi um momento de muita emoção que senti, eles não contavam com a presença do nosso selecionador", referiu Tiago Velho. "O míster foi levar uma palavra amiga. Foi um momento histórico, como me disse o grande Neno, para aqueles homens", referiu ainda.

Fernando Santos conversou com diversos detidos, deixando-lhes uma mensagem de coragem para o futuro. Refira-se que a visita de Fernando Santos foi também em resposta a um convite da Unidade Livres de Drogas

Por Eugénio Queirós
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.