Fernando Santos: «Não vamos criar ansiedade ao miúdo»

Selecionador chamou Renato Sanches

Renato Sanches
Renato Sanches • Foto: Paulo Calado

Renato Sanches foi esta sexta-feira convocado por Fernando Santos para os próximos dois jogos da Seleção Nacional. O selecionador nacional garantiu, no entanto, que esta não é a lista final para o Euro'2016.

"O que pode ele acrescentar à Seleção? Vamos procurar ver isso nos próximos dias com alguma atenção. Não há uma lista fechada e esta não é a lista definitiva, pelo menos para já, para o Europeu. Há alguns impedimentos [físicos] e não sabemos se pode haver outros. É difícil, a dois meses de distância, poder avaliar quem é que pode estar bem ou não.
Quanto mais dores de cabeças destas melhor [muitas opções para a mesma posição]", afirmou em conferência de imprensa.

E prosseguiu, preferindo não focar apenas a sua atenção no jovem jogador do Benfica. "Ele faz parte dos 24, não façam só perguntas sobre ele. Ele vai ser aproveitado como qualquer outro jogador, não vamos criar ansiedade ao miúdo. Vamos deixar o miúdo vir e fazer as coisas e logo vimos".

Portugal recebe a Bulgária, em Leiria, a 25 de março, e quatro dias depois desloca-se a Bruxelas para defrontar a Bélgica. Os dois jogos servem de preparação para a fase final do Euro'2016.

Por Sofia Lobato
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.