Fernando Santos: «No meio-campo temos 11/12 selecionáveis»

Selecionador debate-se com... "problema"

A carregar o vídeo ...
Fernando Santos aborda estágio do Euro'2016

A poucos meses do arranque do Europeu de França, o selecionador nacional, Fernando Santos, debate-se com um problema de... excesso de médios.

"Temos de ponderar muito bem e vamos ser alvo de críticas naturais. No meio-campo temos uns 11 ou 12 jogadores que podem ser selecionados e eu olho para eles e penso: 'Por que motivo levo este e não aquele?'", afirmou Fernando Santos, um dos oradores do 5.º Fórum de Treinadores que decorre em Setúbal.

Para o selecionador, entrevistado em palco por Henrique Calisto, o número de dias que a equipa estará em estágio também obrigará a um esforço da equipa técnica, que terá de trabalhar para manter os jogadores motivados.

"Vamos estar uns 50 dias juntos... Temos de encontrar forma de manter os jogadores disponíveis e concentrados. É importante conhecer quem temos no grupo, para perceber se aguentam a pressão de ter o país às costas."


Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.