Fernando Santos regressa ao trabalho na Cidade do Futebol

FPF revela reunião da equipa técnica da Seleção Nacional

O Selecionador Nacional, Fernando Santos, e toda a sua equipa técnica voltaram esta terça-feira ao trabalho na Cidade do Futebol depois da paragem devido à pandemia de Covid-19.

Os técnicos da Seleção Nacional realizaram uma reunião de trabalho que serviu para dar um sinal público do início do período de desconfinamento na FPF. O encontro foi realizado "numa sala completamente remodelada de forma a poder garantir a segurança de todos os técnicos nacionais", revelou a federação.

"O protocolo definido pela Unidade de Saúde e Performance da FPF também obriga, entre outras medidas, à utilização de máscaras de segurança a qualquer funcionário ou visitante presente no quartel-general da FPF, em Oeiras", explica a FPF.

Na reunião da equipa técnica nacional participaram Fernando Santos, João Costa, Ilídio Vale, Fernando Justino, Jorge Rosário e Ricardo Santos.

Por Miguel Custódio
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0