Filipe Ramos anuncia convocados para o Torneio de Toulon: Benfica é o clube mais representado

Concentração está marcada para dia 29

• Foto: Filipe Ramos

Filipe Ramos já revelou a lista dos 22 jogadores que vão representar Portugal na 47ª edição do Torneio de Toulon - agora designado Torneio Internacional Maurice Revello -, que decorre entre os dias 1 e 15 de junho, em França.

Com 10 jogadores, o Benfica é a equipa mais representada nesta convocatória, seguido pelo FC Porto, com cinco. Os eleitos de Filipe Ramos concentram-se na Cidade do Futebol no próximo dia 29.

Portugal, recorde-se, está inserido no Grupo A com as seleções de Chile, Inglaterra e Japão. França, Brasil, Guatemala e Qatar compõem o Grupo B, enquanto Bahrain, China, Irlanda e México estão no Grupo C.

Eis a lista de convocados:

Benfica: Celton Biai, Diogo Capitão, Gonçalo Loureiro, Gonçalo Ramos, Nuno Tavares, Pedro Álvaro, Pedro Ganchas, Tiago Dantas, Tomás Tavares e Umaro Embaló
FC Porto:
 Fábio Vieira, João Mário, Romário Baró, Tiago Lopes e Vítor Ferreira
Sporting:
Félix Correia e Rodrigo Fernandes
Boavista:
Gonçalo Cardoso
Fluminense:
 Marcos Paulo
Liverpool:
 Rafael Camacho
Rio Ave:
 Costinha
V. Setúbal:
 João Valido

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.