Extremo sentiu um desconforto muscular e vai abandonar a comitiva, que está em Budapeste
Francisco Conceição foi esta tarde dispensado do estágio da Seleção Nacional, em Budapeste. A informação foi avançada pela própria Federação Portuguesa de Futebol (FPF), em nota publicada no site oficial do organismo, dando conta que o extremo da Juventus sentiu um desconforto muscular.
Esta é a segunda baixa de última hora que a comitiva da Seleção Nacional tem nesta dupla jornada da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026, depois de Diogo Dalot também ter sido dispensado devido a um desconforto muscular. Para o lugar do lateral direito do Manchester United, o selecionador Roberto Martínez decidiu chamar Nuno Tavares, defesa que atua na Lazio e que já somou minutos diante da congénere arménia.
Relacionada
Recorde-se que Portugal joga esta terça-feira, pelas 19h45 de Lisboa, na Arena Puskás, frente à Hungria, em jogo a contar para a segunda jornada da fase de qualificação para o Mundial do próximo ano.
A equipa das quinas lidera atualmente o Grupo F, com três pontos, fruto da goleada alcançada frente à Arménia na ronda inaugural da fase de qualficação. Irlanda e Hungria, as outras duas seleções que também integram este grupo, empataram a dois golos (2-2) na primeira jornada e somam, por isso, um ponto cada.
Jogador do Manchester City ao lado do selecionador Roberto Martínez
Selecionador nacional lança encontro de qualificação para o Mundial'2026
No primeiro jogo do treinador, Portugal venceu por 5-0
Extremo sentiu um desconforto muscular e vai abandonar a comitiva, que está em Budapeste
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense