Hélder Costa «Polónia será um adversário de elevado grau de dificuldade»

Benjamim da Seleção comentou primeira chamada de Fernando Santos e analisou próximo rival na Liga das Nações

• Foto: Reuters

Hélder Costa, do Wolverhampton, foi a surpresa na convocatória de Fernando Santos para o duplo confronto com Polónia (a contar para a Liga das Nações) e Escócia (em confronto particular). O jovem, de 24 anos, foi o primeiro escolhido para comparecer à conferência de imprensa do arranque do estágio de preparação da Seleção e mostrou-se "feliz".

"Já conheço a maior parte dos colegas de Seleção, pois joguei com quase todos na formação. A minha integração está a ser muito boa e espero que consiga ajudar o grupo a alcançar os objetivos. Estou feliz, as coisas estão a correr-me bem e espero que assim continue para o futuro", reconheceu o extremo, que tem estado em destaque nos Wolves em Inglaterra.

Benjamim na Seleção, Hélder Costa promete "trabalho". "Acho que a maior parte das pessoas conhece as minhas características. Vou trazer trabalho, vou trabalhar ao máximo para conseguir jogar. Estou aqui para ajudar a equipa e esse é o principal objetivo."

Sobre a Polónia, adversário da Seleção na 5ª feira, o extremo não abriu o jogo e destacou as qualidades dos polacos. "Sabemos que não há jogos fáceis e com certeza que será um jogo de grau de dificuldade elevado mas queremos conquistar os 3 pontos e é para isso que vamos lutar", finalizou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas