Humberto Coelho: «Jogo com a Hungria será determinante»

Dirigente fala do desafio de sábado e considera Cristiano Ronaldo "fora de série"

• Foto: Miguel Barreira

Um jogo "determinante" entre Portugal e Hungria é o que Humberto Coelho espera do jogo de sábado, no Estádio da Luz, de apuramento para o Mundial 2018. Presente na antestreia do filme 'Eusébio - História de uma lenda', no CCB, o responsável federativo pela Seleção falou ainda de Ronaldo.

"O jogo com Hungria será determinante para as duas seleções. Se Portugal ganhar, a Hungria fica de fora", comentou o antigo internacional português, destacando o ambiente da equipa liderada por Fernando Santos: "Temos uma grande seleção. E há uma grande ideia neste grupo: entrar sempre para ganhar."

Além de ter abordado o clássico da Luz, Humberto referiu-se, ainda, ao capitão da equipa das quinas. "Ronaldo é um fora de série, com os mesmos parâmetros de Eusébio. Trata-se de um jogador que decide", lembrou.

Por João Soares Ribeiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.