Humberto Coelho levou taça do Euro'2016 a Cabo Verde

Vicepresidente da FPF representou organismo nas comemorações do Dia de Portugal

• Foto: FPF

Humberto Coelho, vice-presidente da organização, é o representante da Federação Portuguesa de Futebol para as comemorações do Dia de Portugal, que vão decorrer na terça-feira em São Vicente, Cabo Verde.

Na bagagem do antigo capitão da seleção nacional seguiu a taça de campeões europeus, conquistada em 2016 em França, para ser mostrada no encontro com jovens no centro de estágios da Federação Cabo-Verdiana de Futebol.

O dirigente, que é acompanhado pelo antigo internacional Eliseu, mostra-se orgulhoso por representar a FPF no evento: "Houve um convite da Presidência da República e a Federação tem de estar representada nestes atos importantes a nível nacional."

A propósito da vitória de domingo na Liga das Nações, foi elogioso com o comportamento da equipa: "Muitos jogam nas melhores equipas do mundo e também temos o melhor do mundo - Cristiano Ronaldo. Esperamos sempre que se passe algo favorável à nossa seleção. Fizeram um ótimo jogo, muito consistente. Foi uma boa final e merecemos interamente ganhar."

"A atmosfera foi fantástica, igual à de 2016. Temos um público que engloba a família toda. Há um sentimento de união entre o povo e a equipa nacional. Os portugueses são fãs de futebol, têm espírito de exigência fortíssimo. Quando ganham, exteriorizam essa exigência de forma apoteótica. Quando acontece é muito especial", acrescentou.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas