João Mário: «O Gelson? Espetáculo!»

Feliz pelo momento do antigo companheiro no Sporting, que hoje estreou-se pela Seleção

• Foto: Manuel Araújo

João Mário comentou a vitória diante de Andorra falando de uma "obrigação".

"Sabíamos da nossa obrigação. Um jogo em casa e era importantíssimo vencer, depois de perder o primeiro jogo fora. Uma boa exibição e muitos golos", frisou o jogador na zona mista do Estádio Municipal de Aveiro.

Seguem-se as Ilhas Faroé e o médio aponta à vitória, apesar de respeitar o adversário: "É um adversário que tem uma boa equipa, empatou o primeiro jogo e venceu hoje fora. Merece todo o respeito, vamos tentar vencer porque neste momento estamos fora da zona de qualificação e queremos chegar ao primeiro lugar. Hoje correu bem, entrámos logo a ganhar e, se possível, vamos fazer o mesmo nas Ilhas Faroé".

João Mário falou ainda da estreia de Gelson Martins na Seleção Nacional, elogiando o trabalho do antigo colega de equipa no Sporting: "Espetáculo. Já o conhecia e sabia que se jogasse com regularidade ia demonstrar o que está a demonstrar. Fico muito feliz por ele".

Também os primeiros tempos no Inter mereceram um comentário por parte do jogador, que se mostrou feliz: "Tento ajudar, estou a adaptar-me ao clube, a um futebol completamente diferente. Estou a gostar muito e tenho muito mais para dar".

Por Luís Miroto Simões
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.