"Vamos dar o nosso máximo para pôr Portugal nas bocas do Mundo"...
[videopub:http://spvd.i.xl.pt/l3R6FGTqLjZqillSQnMI.jpg|http://spvd.v.xl.pt/l3R6FGTqLjZqillSQnMI.mp4|290|240]
Uma conjugação (improvável) de resultados ainda pode deixar Portugal fora do playoff do Mundial. Embora reconheça essa situação, João Moutinho já pensa nos possíveis adversários mas prefere ainda não fazer grandes contas à vida.
Relacionadas
"Sabemos que matematicamente não estamos apurados, mas também podemos chegar ao 1.º lugar. São coisas que nos passam ao lado. Adversário do playoff? A Suécia e a França são duas seleções muito boas, mas ainda não nos preocupam demasiado. O que nos preocupa é o jogo com o Luxemburgo [na terça-feira], até porque qualquer adversário que venha sabe que Portugal é um bom adversário", afirmou este sábado em conferência de imprensa.
E prosseguiu: "Todos nós estamos cientes do quanto é importante Portugal estar no Mundial. Tudo temos de fazer para lá chegar, sabendo que por vezes não conseguimos os melhores resultados. Vamos dar o nosso máximo para pôr Portugal nas bocas do Mundo".
Sobre as ausências de Cristiano Ronaldo e Pepe no jogo de terça-feira, o médio do Monaco assegura que a Seleção tem "excelentes jogadores no grupo que querem dar ajuda".
Marco Rossi diz que a Seleção Nacional está no top'5 mundial
CR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Cancelo foi o melhor elemento
Médio destacou caminhada rumo ao Campeonato do Mundo e até brincou com próximos jogos. "Vai ser em Alvalade? Ah boa!", assumiu
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS