Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Vamos dar o nosso máximo para pôr Portugal nas bocas do Mundo"...
[videopub:http://spvd.i.xl.pt/l3R6FGTqLjZqillSQnMI.jpg|http://spvd.v.xl.pt/l3R6FGTqLjZqillSQnMI.mp4|290|240]
Uma conjugação (improvável) de resultados ainda pode deixar Portugal fora do playoff do Mundial. Embora reconheça essa situação, João Moutinho já pensa nos possíveis adversários mas prefere ainda não fazer grandes contas à vida.
Relacionadas
"Sabemos que matematicamente não estamos apurados, mas também podemos chegar ao 1.º lugar. São coisas que nos passam ao lado. Adversário do playoff? A Suécia e a França são duas seleções muito boas, mas ainda não nos preocupam demasiado. O que nos preocupa é o jogo com o Luxemburgo [na terça-feira], até porque qualquer adversário que venha sabe que Portugal é um bom adversário", afirmou este sábado em conferência de imprensa.
E prosseguiu: "Todos nós estamos cientes do quanto é importante Portugal estar no Mundial. Tudo temos de fazer para lá chegar, sabendo que por vezes não conseguimos os melhores resultados. Vamos dar o nosso máximo para pôr Portugal nas bocas do Mundo".
Sobre as ausências de Cristiano Ronaldo e Pepe no jogo de terça-feira, o médio do Monaco assegura que a Seleção tem "excelentes jogadores no grupo que querem dar ajuda".
Por incrível que pareça, 23 nomes não merecem discussão nas escolhas de Roberto Martínez. Faltam três de um lote de doze elementos, que pode deixar de fora gente importante
Antigo jogador do FC Porto esteve com a comitiva nacional no México
Roberto Martínez mostrou-se preocupado com condição do jogador, tal como os leões, e priorizou que o criativo esteja a 100% para o futuro
Leva campanha imbatível, com 28 golos marcados, zero sofridos, promoveu 10 jogadores e fez entrar 5 nos AA
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio