João Moutinho: «Consegui pôr a bola onde queria»

Médio explica os dois golos de livre direto

• Foto: EPA

João Moutinho explicou os dois golos de livre direto que apontou este sábado diante do Chipre. O médio referiu que não há propriamente uma receita, mas deixou escapar que tinha treinado a pontaria na véspera.

"Não há segredos. Foi treinar os livres diretos ontem. Felizmente hoje consegui acertar na baliza e com a ajuda do vento. Consegui pôr a bola onde queria, fiz dois golos e consegui ajudar a equipa, que era o que queria", frisou o médio à RTP.

Questionado sobre se esteve mais tempo a treinar os livres, uma vez que Cristiano Ronaldo não estava nas opções para o jogo, Moutinho disse que fez o treino normal: "Foi o tempo que costumamos ter. Felizmente hoje consegui ajudar com duas bolas paradas".

Este era um encontro particular e segue-se agora a Letónia, para a qualificação do Mundial'2018, uma partida que Moutinho considera ser importante: "O objetivo é sempre ganhar. O Chipre é sempre uma equipa difícil, num estádio onde estava muito vento. Conseguimos sair daqui com moral para o jogo com a Letónia que, esse sim, é o mais importante".

Por Flávio Miguel Silva e Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas