João Moutinho: «Estes jovens têm muito valor e temos um futuro risonho pela frente»

Médio capitaneou a Seleção Nacional na goleada (7-0) diante de Andorra

• Foto: Pedro Ferreira

Após a goleada (7-0) da Seleção Nacional a Andorra, João Moutinho, que envergou a braçadeira de capitão no Estádio da Luz, destacou a seriedade com que a equipa das quinas encarou o encontro e também a qualidade dos jovens jogadores que têm merecido a confiança de Fernando Santos. 

"A motivação de jogar pela Seleção Nacional é sempre máxima. Não olhamos a adversários, olhamos para manter o que temos feito ao longo deste tempo de ganhar confiança para os próximos jogos. Sabíamos que era uma seleção na teoria mais fraca, mas hoje demonstrámos que controlámos o jogo, criámos oportunidades e marcámos golos. Entramos em todos os jogos para ganhar e Andorra foi mais um", começou por afirmar o médio, em conferência de imprensa.

"Temos vindo a ter cada vez mais qualidade. O míster tem dado oportunidade aos jovens, que têm muito valor e têm-no demonstrado nos clubes. Estão na Seleção para ajudar e temos um futuro risonho pela frente. Temos de continuar a trabalhar da mesma maneira com seriedade, empenho e a querer superar a todo minuto. Temos conseguido bons resultados, mas não queremos parar por aqui", acrescentou Moutinho.

Foco na França

"Estamos todos motivados em trabalhar em prol de um objetivo. Hoje, foram estes os escolhidos, mas estamos todos empenhados dentro e fora de campo. O próximo jogo a sério, é a contar para uma qualificação. Queremos estar todos na máxima força e encarar da mesma forma que encarámos Andorra."

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas