João Moutinho: «O mais importante era a vitória»

Médio do Wolverhampton ressalva os três pontos conquistados

• Foto: EPA

João Moutinho, médio do Wolverhampton, destacou a importância desta vitória e dos três pontos conquistados. "Não marcámos tantos como queríamos. Fizemos o possível e o resultado foi este. O mais importante era a vitória", salientou aos microfones da Sport TV.

O jogador, de 33 anos, ainda referiu que não foi o jogo perfeito. "O jogo tornou-se um pouco partido. Nesse momento, não pressionámos da forma que queríamos nos minutos finais. Mas fizemos um bom jogo, conseguimos controlar, criar oportunidades, fazer golos e sair daqui com a vitoria, que era o mais importante", sublinhou em declarações à RTP.

Moutinho voltou a ser titular na Seleção Nacional e encarou a chamada ao onze inicial com naturalidade. "Todos trabalhamos para isso. Cada um ajuda o mister como entender, uma vezes lá dentro, outras no banco. Queríamos chegar ao europeu em primeiro no grupo e é o que queremos fazer", revelou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.