Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Internacional português vai prosseguir tratamento à lesão no clube
Seguir Autor:
O Bayern Munique anunciou esta quinta-feira que João Palhinha vai regressar à Alemanha para prosseguir o tratamento ao adutor da perna direita, lesão que o obriga a deixar os trabalhos da Seleção Nacional e falhar os jogos com a Polónia (amanhã) e a Croácia (segunda-feira). A FPF confirmou entretanto, através do seu site oficial, que Palhinha "já iniciou, na Cidade do Futebol, sob coordenação da USP e do Bayern Munique, o período de recuperação".
Recorde-se que o médio falhou o treino da equipa das quinas de hoje bem como o de ontem, tendo hoje feito apenas tratamento.
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Presidente da FPF esteve com Gianni Infantino e Aleksander Ceferin
Encontro vai decorrer no Estádio Nacional, a 6 de junho
Tiago Portugal e Simon Vorlicek, na própria baliza, marcaram os golos de Portugal (2-2)
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final