José Fonte: «Se corrermos mais do que os adversários vamos ganhar sempre»

Defesa do Southampton dá a receita para o sucesso

• Foto: Manuel Araújo

Titular ao lado de Pepe no centro da defesa portuguesa, José Fonte mostrou-se feliz pelo triunfo alcançado diante de Andorra, assumindo que a partida poderia ter-se tornado perigosa para as cores nacionais. Contudo, a boa entrada em campo resolveu logo a questão.

"Este era um jogo que podia ser ratoeiro. Abordámos da melhor maneira, com um início forte, para 'matar' logo o adversário. Depois com o passar do tempo quebrá-los e conseguir um resultado mais volumoso. Podiam ter sido mais, mas agora estamos focados já no próximo jogo, que será mais difícil", começou por analisar, na zona mista do Estádio Municipal de Aveiro.

Para o que aí vem, Fonte dá a receita. "Temos de perceber como vencemos o Europeu e o mister tem frisado isso, tem tentado explicar. Nós sabemos que para o ganhar tivemos de trabalhar e ter muita humildade e agora é isso que temos de continuar a fazer. Respeitando os adversários, com humildade, mas também com confiança em nós próprios. Todos querem ganhar ao campeão europeu. Estamos preparados para isso e será sempre assim. Temos de correr mais do que eles e se o fizemos vamos ganhar sempre", finalizou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.