Substituído por João Carvalho, guarda-redes do Wolves regressa ao grupo na sexta-feira
José Sá foi esta quarta-feira dispensado dos trabalhos da Seleção Nacional por morte do avô. De acordo com a informação já divulgada pela FPF, o guarda-redes do Wolverhampton não segue viagem com a equipa para Dublin, Irlanda, onde Portugal defronta esta quinta-feira, pelas 19h45, a seleção irlandesa em jogo da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo do próximo ano.
José Sá foi substituído, após o treino de hoje, pelo internacional sub-21 João Carvalho, do Sp. Braga, mas regressará ao grupo na sexta-feira, no Porto, para interar o lote de disponíveis de Roberto Martínez para o encontro diante da Arménia, que se realiza no domingo (14h00), no Estádio do Dragão.
Relacionadas
O selecionador nacional, e um jogador ainda a definir, farão ainda hoje a antevisão ao República da Irlanda-Portugal em conferência de imprensa agendada para as 19 horas, na Arena Dublin.
Recorde-se que Portugal está muito perto de garantir a sua 9.ª presença num Campeonato do Mundo de futebol, precisando de vitória ou dois empates (talvez nenhum seja necessário) nos dois jogos que ainda tem a disputar nesta fase de qualificação.
À entrada para esta duas últimas rondas, Portugal lidera o Grupo F com 10 pontos (3V e 1E). Atrás, no 2.º lugar, está a Hungria, com cinco pontos, seguindo-se a Irlanda (4 pts.) e a Arménia (3 pts.).
Avançado diz que encontro de sexta-feira exigirá nível máximo
Heimir Hallgrímsson sublinha que os irlandeses vão "correr riscos calculados", apesar de precisarem de pontuar para sonhar com o Mundial'2026
Substituído por João Carvalho, guarda-redes do Wolves regressa ao grupo na sexta-feira
Treino da Seleção Nacional antes de rumar para Dublin
Craque argentino do Inter Miami regressou recentemente a Camp Nou e, em entrevista, revelou o desejo de voltar à cidade
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos
Subdiretor de Record diz que antigo treinador do Benfica pode pronunciar-se em breve