Antigo internacional português deixa muitos elogios ao capitão da Seleção Nacional e a João Félix
Luís Figo considerou, em entrevista à 'Marca', que a Seleção Nacional é "uma das favoritas" a conquistar o Euro'2024 e deixou muitos elogios a Cristiano Ronaldo e João Félix, frisando que este último, apesar do talento, "precisa de mais regularidade".
"O Cristiano é um animal, é o tipo mais competitivo que vi depois de mim (risos). Não, é na brincadeira. Continua a marcar golos e vai sempre marcá-los, um jogador com aquela essência e dom... Estou feliz por ele, vai acabar a carreira a marcar golos e quando quiser, sempre a jogar em grandes campeonatos", analisou o antigo internacional português, que também falou sobre João Félix. "Tem muito talento, mas precisa de ser um pouco mais... Como é que hei de dizer? Tem que ter mais raiva, de querer mais e mais. Mas cada um é como é e isso, por vezes, é difícil mudar. Já mostrou ter muita qualidade, mas precisa de mais regularidade".
Com o Euro'2024 aí à porta - disputa-se na Alemanha entre 14 de junho e 14 de julho -, Figo destacou a qualidade da equipa das quinas, que considera estar em boa posição para ter uma ótima prestação. "Temos uma das melhores seleções do mundo, e digo isto com sinceridade, com muito talento e experiência. Somos um dos favoritos a conquistar o título, tal como França e Inglaterra. Depois também há as de sempre, com Espanha, Alemanha, Bélgica... Acredito que vai ser um Europeu muito bom e oxalá Portugal possa sair campeão", concluiu.
Médio português, de 24 anos, tem dupla nacionalidade
Coleção de relógios de luxo da família foi roubada
Presidente da FPF recebeu autarca de Oeiras, que até provou... um arroz-doce
Médio português, de 24 anos, tem dupla nacionalidade
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026