Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
As declarações do primeiro-ministro após a goleada (9-1) sobre a Arménia
Seguir Autor:
Luís Montenegro teceu rasgados elogios à forma como a Seleção Nacional respondeu este domingo, perante adeptos portugueses no Estádio do Dragão, à derrota sofrida diante da Irlanda que fez levantar "fantasmas" quanto à capacidade da equipa nacional.
Em declarações após a goleada por 9-1 sobre a Arménia, que confirmou o apuramento português para o Campeonato do Mundo do próximo ano, o primeiro-ministro enalteceu a qualidade do grupo de trabalho que está às ordens do selecionador Roberto Martínez, afirmando: "Temos uma equipa fora de série, com soluções para todos os lugares. Entra um, sai outro e parece que a equipa melhora sempre."
Relacionadas
"Demonstração daquele que é o nosso potencial. Era necessário expressar a nossa capacidade e creio que estão criadas as condições para continuar a acreditar. Etapa a etapa até ao jogo decisivo. Após um desaire todos fantasmas aparecem, mas com serenidade que é devida temos uma equipa fora de série, com soluções para todos os lugares. Entra um e sai outro e parece que a equipa melhora sempre. Acredito que há potencial para o título Mundial, mas é preciso que tudo corra bem. Há essa possibilidade como nunca houve, naturalmente com Cristiano Ronaldo, que acredito ter um papel ainda a desempenhar. Certeza é que temos um naipe de jogadores de elevadas virtudes e o país hoje estará certamente muito mais optimista", atirou o primeiro-ministro, em declarações à RTP.
Relacionadas
Portugal vai defrontar Inglaterra, Polónia e Sérvia na prova
Portugal vai defrontar a Espanha, a Finlândia e a Alemanha
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox