Mais bilhetes à venda para o Portugal-Arábia Saudita em Viseu

Ingressos disponíveis a partir de quinta-feira

• Foto: FPF

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou esta quarta-feira que vai colocar à venda mais bilhetes para o encontro particular entre Portugal e a Arábia Saudita, a disputar a 10 de novembro, em Viseu.

O organismo máximo do futebol português explicou que a disponibilização de mais ingressos está relacionada com a instalação de duas bancadas amovíveis nos topos norte e sul do estádio do Fontelo, com capacidade para 2.800 espectadores.

Segundo a FPF, os ingressos, que custam 15 euros, serão colocados à venda na quinta-feira nas superfícies comerciais Modelo e Continente de Viseu.

Assim, o encontro, que servirá de preparação para o Mundial2018, deverá ter uma assistência a rondar os 6.800 espectadores.

Quatro dias depois do confronto com a Arábia Saudita, a seleção portuguesa joga em Leiria, com a congénere dos Estados Unidos.

Numa iniciativa da FPF apoiada pela Missão Continente, a receita líquida gerada pela venda dos bilhetes dos dois encontros será utilizada no auxílio à reconstrução de casas de primeira habitação de famílias carenciadas dos vários concelhos afetados pelo fogo.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.