Marc Wilmots: «Não há melhor do que Ronaldo»

Selecionador belga elogia internacional do Real Madrid

Selecionador esteve com Witsel na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com Portugal
• Foto: Reuters

O selecionador da Bélgica não esconde a admiração por Cristiano Ronaldo. Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com Portugal, agendado para terça-feira (19H45), em Leiria, Marc Wilmots desfez-se em elogios ao avançado do Real Madrid.

"Não há melhor do que ele. Os números e estatísticas confirmam-no e continuo sempre a votar nele para melhor jogador do Mundo. Resumo o que penso dele numa palavra: respeito", declarou o técnico belga, que considera que Portugal e a Bélgica têm "exatamente as mesmas possibilidades de chegar longe no Europeu". A diferença poderá estar "no momento de forma" das equipas.

Quanto ao jogo de amanhã, Wilmots assegurou que a preparação "foi igual à de todos os outros jogos", apesar da alteração do local da partida devido aos atentados da semana passada: "O país está em choque, tivemos contratempos, mas isso faz parte da vida. Vamos jogar no máximo, mesmo com algumas ausências. Portugal deu-nos esta possibilidade de jogar em Leiria e a vida continua".

O selecionador belga aproveitou, ainda, para deixar uma mensagem ao povo português. "Quero destacar o patriotismo dos portugueses, que têm a cultura do futebol. No futebol trabalhei com pessoas de vários países, mas noto que os portugueses apoiam imenso a seleção, vibram com cada golo e jogo e aprecio isso muito", frisou Marc Wilmots.

Por Joaquim Paulo
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.