Marcelo abraçou jogadores um a um

Foi ao balneário depois do jogo com a Bélgica

Foi uma visita inesperada, mas Marcelo Rebelo de Sousa foi igual a si próprio. O presidente da República esteve no balneário da Seleção Nacional depois do encontro da última terça-feira com a Bélgica e, segundo soube Record, foi a pessoa sorridente e bem-disposta que sempre aparece em público. Mas acabou por, alguma forma, intimidar os jogadores, que ficaram em silêncio o tempo quase todo.

A visita durou cerca de 10 minutos e, segundo foi possível saber, decorreu mal soou o apito final, ainda antes dos jogadores irem tomar banho. Marcelo Rebelo de Sousa abraçou todos os futebolistas, um a um, sempre com boa disposição e dando os parabéns pela vitória e boa exibição. Do lado dos craques, o sentimento foi de honra e respeito pela presença da mais alta figura do Estado dentro de um balneário.

Antes disso, o presidente tinha assistido à partida ao lado do primeiro-ministro, António Costa, e do presidente da FPF, Fernando Gomes. E ainda teve tempo para cumprimentar o embaixador da Bélgica no nosso país, deixando uma mensagem solidária pelos ataques da semana passada em Bruxelas, que mataram 35 pessoas.

Por Sérgio Krithinas
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.