Marcelo Rebelo de Sousa e António Costa assistem ao Portugal-Bélgica

Encontro em Leiria agendado para terça-feira

• Foto: Lusa

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e o primeiro-ministro, António Costa, vão assistir ao encontro particular entre Portugal e a Bélgica, disse esta segunda-feira fonte oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Além de Marcelo Rebelo de Sousa e António Costa, também vão estar em Leiria, na terça-feira, o presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, e o presidente do Tribunal Constitucional, Joaquim Sousa Ribeiro.

De acordo com fonte da FPF, também entre os convidados do encontro particular vai ainda estar o xeque David Munir, imã da Mesquita Central de Lisboa.

Manuel Clemente, Cardeal Patriarca de Lisboa, e António Marto, bispo de Leiria-Fátima, foram igualmente convidados, mas não vão poder estar presentes.

O encontro entre Portugal e Bélgica estava inicialmente marcado para Bruxelas, mas acabou por ser transferido para Leiria devido aos atentados da semana passada na capital belga, reivindicados pelo autodenominado Estado Islâmico e que causaram mais de três dezenas de mortos.

O Portugal-Bélgica, o segundo de cinco testes que a seleção nacional já ter antes da fase final do Euro'2016, está agendado para as 19H45, no Estádio Municipal de Leiria.

No Campeonato da Europa, que vai decorrer de 10 de junho a 10 de julho em França, Portugal vai disputar o grupo F com Áustria, Islândia e Hungria.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.