Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Selecionador nacional revelou que o avançado do Toluca, André Silva e Fábio Silva são as três principais opções
Seguir Autor:
Roberto Martínez revelou que, caso a lista de convocados para o Mundial seja de 26 jogadores – algo ainda não confirmado pela FIFA –, há mais uma vaga em aberto no centro do ataque, uma vez que Cristiano Ronaldo e Gonçalo Ramos, em condições normais, estarão no torneio. Questionado sobre a ausência de Paulinho, do Toluca, garantiu que o ex-Sporting, de 33 anos, é uma opção.
"Na posição de ponta de lança trabalhamos com o Gonçalo Ramos, com o Cristiano Ronaldo e com o Diogo Jota, que é uma referência, está connosco e vamos tentar dar tudo para atingir o seu sonho, que era ganhar o Mundial. Agora, precisamos de um atacante. Temos três opções e uma é o Paulinho, porque está a ser muito constante e a jogar muito bem. Temos o André Silva, que está a fazer uma época muito boa no Elche, e o Fábio Silva, que está no Dortmund e já esteve na Seleção”, afirmou, no âmbito de um painel num almoço numa unidade hoteleira em Lisboa.
“Há três atacantes que hoje são opções para entrar. Mas o mais importante é continuar com o mesmo nível e o dia da decisão vai ser 20 de março. Também é preciso ter sorte, para chegarem ao dia 20 e não haver lesões, de modo a poderem entrar. Faz parte. Mas posso dizer que o Paulinho é um dos jogadores que acompanhamos e gostamos muito do que está a fazer. E se o Mundial tiver 26 jogadores, como esperamos, pois não está confirmado, é uma posição que se abre para março", rematou.
Selecionador Nacional acredita que Portugal pode vencer o próximo Mundial
Presidente da FPF confiante na prestação de Portugal
Estudo conclui ainda que Samu é o mais valioso da Liga Betclic
Equipa de José Lima concentra-se sexta-feira na Cidade do Futebol
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica