Máxima força para o jogo com Gibraltar

Fernando Santos com todos disponíveis

• Foto: EPA

A seleção portuguesa efetuou esta quarta-feira o último treino antes do particular de quinta-feira com Gibraltar, num sessão em que Fernando Santos voltou a contar com todos os 23 jogadores convocados.

Na Cidade do Futebol, em Oeiras, com alguma boa disposição à mistura, os jogadores lusos efetuaram os habituais exercícios de aquecimento, primeiro sem e depois já com bola, nos primeiros 15 minutos do apronto, que foram abertos à comunicação social.

Às 12 horas, igualmente na Cidade do Futebol, o selecionador Fernando Santos estará presente na conferência de imprensa de antevisão do jogo com Gibraltar, que está agendado para quinta-feira, no Estádio do Bessa.

Ao início da tarde, a comitiva lusa desloca-se para o Porto e será recebida na Câmara, onde vão ser entregues as insígnias da Ordem de Mérito pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, pela conquista do Euro'2016.

Depois deste particular, Portugal começa a preparar o embate com a Suíça, da primeira jornada da fase de qualificação para o Mundial'2018, que será em Basileia, na terça-feira.

Portugal está inserido no Grupo B juntamente com as seleções da Suíça, Andorra, Ilhas Faroé, Letónia e Hungria.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0