Nani: «Fizemos dois golos mas poderíamos ter feito mais»

Extremo marcou um dos tentos, mas diz que ficaram a dever mais alguns

• Foto: Lusa

Nani, jogador que alinha no Fenerbahçe e que esta terça-feira esteve em destaque na vitória da Seleção Nacional sobre a Bélgica (2-1), num jogo de preparação para o Euro'2016, enalteceu a eficácia da equipa, tanto ao nível defensivo como ofensivo. 

"Comecei a pensar: será que vai ser uma noite igual? Mas respondemos bem. As oportunidades que tivemos conseguimos concretizá-las. Como disse no ultimo jogo, a equipa esteve muito bem e está de parabéns. O jogo foi diferente. Fomos mais eficazes ofensivamente e defensivamente", começou por dizer o número 17 da seleção das quinas, à RTP 3.

Questionado sobre o golo que marcou, o extremo que passou pelo Sporting e pelo Manchester United preferiu sublinhar a resposta da equipa, após o desaire diante da Bulgária, na passada sexta-feira: "O futebol é assim mesmo. Há vezes em que a bola não quer entrar. Hoje demos uma boa resposta. A equipa merece esta resposta. Trabalhámos muito bem. Estão todos de parabéns."

"É bom sinal que a equipa marque golos. Fizemos dois golos mas poderíamos ter feito mais. O mais importante era conseguir ganhar este jogo para dar uma confiança extra à equipa", finalizou.

Por Flávio Miguel Silva e Francisco Santos
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.