Nani: «Podíamos ficar aqui a noite toda que não íamos marcar»

Triste com o resultado mas feliz pela exibição ofensiva

• Foto: Reuters

Nani lamenta a ineficácia na finalização mas afirma ter gostado da exibição em declarações à RTP.

"Jogámos bem e a equipa esteve muito. Foi aquilo que treinámos ao longo da semana. Acho que foi excelente. Os jogadores cumpriram com o objetivo que era posicionarem-se bem e não deixar o adversário jogar, quando tínhamos a bola tínhamos de criar oportunidades como o fizemos hoje. Podíamos ficar aqui a noite toda que não íamos marcar. Não dava mesmo. Tivemos oportunidades de todas as maneiras, perto e longe da baliza. O guarda-redes defendia tudo. Quando é assim…", apontou primeiramente.

Quanto ao novo sistema tático, Nani gostou do que viu e prometeu golos nos próximos encontros no caso do caudal ofensivo continuar assim.

"Tivemos bem. Treinámos. A forma de atacar foi impecável, aproveitando bem os espaços. Faltou só mesmo o golo. Se continuarmos a jogar assim nos próximos jogos vamos marcar muitos golos."

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.