Nuno Gomes: «Pizzi merecia esta chamada há algum tempo»

Antigo internacional confiante no apuramento para o Mundial'2018

• Foto: Pedro Simões

O antigo internacional Nuno Gomes, atualmente diretor-geral do centro de estágio do Benfica, congratulou-se com as presenças de Pizzi e Nélson Semedo nos convocados por Fernando Santos para os encontros com Andorra e Ilhas Faroé.

"Acho que o Pizzi já há algum tempo que merecia essa chamada, tem sido um elemento muito importante na equipa do Benfica e espero que as coisas possam correr bem para poder justificar", explicou, à Antena 1. Sobre o lateral-direito, "também é um regresso de saudar, porque foi na Seleção que se lesionou e, se calhar, foi a partir daí que atrasou a sua caminhada".

O ex-avançado, que esteve em três Europeus e dois Mundiais, também se mostrou confiante no apuramento para o Rússia'2018. "Acredito que vamos estar no Mundial da Rússia. Sabemos que os jogos não são tão fáceis como no passado, mas o que interessa é que todos possam estar concentrados ao máximo. Ganhámos o Europeu, foi um feito histórico para o País, e os adversários vão com certeza dar ainda mais para tentar bater a atual seleção campeã da Europa", avisou.

Por Sérgio Krithinas
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.