Pauleta quer passar fase de grupos

Sorteio decorre esta quinta-feira no Rio de Janeiro

• Foto: Hugo Ferreira

Pedro Pauleta, diretor da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Rui Jorge, selecionador nacional, e Tiago Braz, team manager da equipa, estão no Brasil para assistirem, hoje (14 horas em Portugal continental), no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, ao sorteio do Torneio Olímpico. Uma competição na qual Portugal quer, antes de mais, passar a fase de grupos.

"Queremos sempre ganhar o próximo jogo. Passar a fase inicial é o primeiro objetivo, pois só isso é que nos dá a oportunidade de nos podermos concentrar em mais alguma coisa. Vamos pensar jogo a jogo, mas o objetivo é passar a primeira fase", disse Pauleta, ao site oficial da FPF.

O antigo goleador da Seleção Nacional sublinhou a importância de Portugal estar presente nestes Jogos Olímpicos – prova na qual não participa desde 2004, quando não passou da 1ª fase – mas também em competições dos outros escalões, algo que só a seleção alemã também consegue: "Vamos estar em todas as competições possíveis. Nos Europeus de sub-17 e sub-19, no Jogos Olímpicos e no Europeu’2016 de França, com a Seleção principal. Não esquecendo que a equipa de futsal vai estar no Mundial. É muito bom para nós", resumiu o diretor da Federação.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas