O jogador do Sp. Braga destacou a receção de que foi alvo na Seleção Nacional
Paulinho estreou-se na Seleção Nacional esta quarta-feira frente a Andora com dois golos, e não conseguiu disfarçar a felicidade. "Foi uma noite perfeita! Perfeita para mim que marquei e para a equipa que ganhou. Marcámos muitos golos por isso é ...perfeito", afirmou à Sport TV onde ainda agradeceu a chance que lhe foi dada pelo selecionador: "Acredito que foi a oportunidade ideal e correspondi fazendo um bom jogo".
Garantindo que não se sentiu nervoso, o avançado do Sp. Braga também destacou a receção de que foi alvo no grupo. "Senti-me muito bem. Logo no primeiro dia receberam-me bem apesar de termos jogadores com uma qualidade incrível. Eles também são extremamente humildes, e esta receção ajudou a tornar tudo mais fácil no campo", acrescentou o jogador que ainda abordou o futuro na Seleção Nacional: "Eu quero estar disponível. Este o momento mais importante da minha vida. Não estava à espera de uma noite tão perfeita".
Relacionadas
Esta terça-feira, às 23h00
Seleção Nacional até esteve a perder, mas deu a volta ao resultado com facilidade (1-6)
Benfica é o clube mais representado, com 8 jogadores, seguido de Sporting (4) e FC Porto (3)
Daniel Banjaqui é uma das figuras da Seleção sub-17 que se estreia na prova esta segunda-feira diante da Nova Caledónia
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils