Paulo Vistas: «Oeiras é uma terra onde se pode sonhar»

Autarca sublinha a confluência de vontades de vários organismos

• Foto: Lusa

O presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Paulo Vistas destacou a importância da congregação de esforços entre todas as entidades envolvidas na concretização do projeto da Casa do Futebol. O autarca admitiu que, numa obra desta dimensão, nem sempre é fácil por toda a gente a remar na mesma direção, mas sublinha que, "com espírito de equipa" foi possível ultrapassar todas as dificuldades.

"Oeiras demonstrou que é uma terra onde se pode sonhar! Nem sempre é fácil concretizar e congregar aquilo que são as decisões de vários organismos. Foi com espírito de equipa e espírito desportivo, que essas dezenas de representantes das diversas entidades envolvidas se sentaram à mesa e tornaram possível esta realidade", referiu Paulo Vistas, deixando um desejo: "Que a equipa de todos nós possa concretizar aquilo que são os seus designios, dar alegrias a todos os portugueses."

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.