Pepe: «Temos muita qualidade no grupo»

Defesa diz que Fernando Santos tem muito por onde escolher

• Foto: Nuno Abreu

Titular no centro da defesa portuguesa, ao lado de José Fonte, o luso brasileiro Pepe mostrou-se satisfeito pelo triunfo por 2-1 diante da Bélgica, deixando claro que diante da Bulgária a Seleção Nacional também havia jogado bem, mas aí o resultado não foi positivo (derrota por 1-0).

"Acho que já contra a Bulgária tínhamos feito um bom jogo mas infelizmente não ganhámos. Hoje o mister optou por outra equipa, porque também estudámos bem a Bélgica. Trabalhámos muito bem, principalmente o Cristiano que esteve bastante bem. Assim como os que entraram, que também estiveram bem. Estamos de parabéns", começou por dizer o defesa do Real Madrid, à RTP 3.

"O mister optou por dois esquemas diferentes. Temos muita qualidade no grupo e temos várias soluções. Contra a Bulgária tivemos ocasiões e não marcámos, hoje conseguimos fazer isso. Sabíamos que o adversário gosta de ter a bola, como se ia apresentar, mas penso que nos apresentamos bem e sempre que possível saímos no contra-ataque", analisou.

"Acho que todos têm de se sentir satisfeitos. Vestir esta camisola significa muito para cada um de nós. No meu caso, felizmente que o mister tem apostado no meu trabalho. Quero, como sempre fiz, ajudar", assegurou.

No sábado há clássico diante do Barcelona, um duelo que ainda não entra no pensamento do jogador do Real Madrid: "Vai ser um jogo difícil mas temos de descansar agora. Não temos muito tempo para preparar mas o grupo está unido para esse jogo".

Por Flávio Miguel Silva
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.