A página do Facebok sueca da marca de refrigerantes publicou várias imagens que mostram um boneco com a camisola de Cristiano Ronaldo a ser maltratado de várias formas...
Horas antes do jogo, a página de Facebook da Pepsi na Suécia publicou várias fotos em que Cristiano Ronaldo aparecia a ser maltratado de várias formas, numa alusão à prática do vodu.
Agora, a marca de refrigerantes faz mea culpa na página portuguesa da rede social dirigindo as "mais sinceras e profundas desculpas ao Cristiano Ronaldo e à Seleção Portuguesa de Futebol".
Relacionadas
Leia aqui a publicação na íntegra:
"O futebol é conhecido pela paixão que inspira, e a competição está a ficar mais intensa. A equipa sueca infelizmente foi mais longe do que devia. Nunca quisemos dar ao desporto ou ao espírito de competição uma conotação negativa. Pedimos desculpa a todos aqueles que se sentiram ofendidos pelos posts – estes foram imediatamente retirados. Queremos igualmente dirigir as nossas mais sinceras e profundas desculpas ao Cristiano Ronaldo e à Seleção Portuguesa de Futebol."
Balázs Gyenge disse ainda que é assinante de Record e que gostava de ver Portugal a conquistar o Mundial'2026
Médio 'divide' a braçadeira com Mateus Fernandes
Selecionador quer sair com 6 pontos do primeiro estágio como selecionador dos sub-21
Jogador mais internacional de sempre pela Hungria deixa também elogios a Cristiano Ronaldo, que vê como inspiração: "é simplesmente inacreditável"
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense