Pizzi: «Ninguém se vai poupar para o clássico»

Médio do Benfica não quer (ainda) ouvir falar do Benfica-FC Porto

• Foto: Lusa

Com o clássico entre Benfica e FC Porto agendado para 1 de abril, Pizzi não quer ainda ouvir falar no jogo grande da 27.ª jornada. Em conferência de imprensa realizada esta quinta-feira no estádio da Luz, o médio do Benfica atualmente ao serviço da Seleção Nacional diz-se focado apenas no trabalho com a equipa das quinas.

"Pensaremos no clássico depois do jogo com a Suécia [particular marcado para quarta-feira, dia 29]. Agora o importante é pensar na Hungria, depois no particular e após isso, aí sim, nos nossos clubes. Como é a relação aqui com os jogadores do FC Porto? Como é com todos. ótima. Estamos na seleção a defender os mesmos objetivos", afirmou.

E prosseguiu, sublinhando que não passa pela cabeça dos jogadores qualquer forma de 'gestão' antes do jogo grande da próxima jornada.

"Será impensável os jogadores pouparem-se para os jogos que vêm a seguir, isso não nos passa pela cabeça. O mais importante é trabalhar no máximo e ajudar a seleção".

Pizzi não quis, portanto, catalogar o jogo com o FC Porto como "decisivo". "Ainda falta uma semana e meia para o clássico, vai ser um grande jogo, mas neste momento estou preocupado em ajudar a seleção".

Por Sofia Lobato
15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.