A seleção portuguesa de futebol realizou este domingo o último treino antes do duelo de segunda-feira com o Luxemburgo, de apuramento para o Euro'2024, numa sessão em que todos os jogadores estiveram disponíveis.
No Estádio Algarve, o selecionador Roberto Martínez contou com os 23 jogadores que estão em estágio, agora menos um devido à saída de Cristiano Ronaldo. O capitão, que vai falhar o encontro da sexta jornada do Grupo J devido a castigo, deixou hoje a concentração, após o almoço, e já não trabalhou com a equipa das quinas.
O médio Rúben Neves, que falhou o jogo na Eslováquia (1-0) devido a lesão, mostrou-se sem limitações e pode ser opção para o embate com o Luxemburgo, num encontro em que Portugal procura a sexta vitória seguida no agrupamento.
Nos primeiros 15 minutos do treino, abertos à comunicação social, os jogadores efetuaram os habituais exercícios de aquecimento, primeiro sem bola e depois já com bola.
Após cinco jornadas, Portugal lidera o Grupo J com 15 pontos, cinco pontos mais que Eslováquia e Luxemburgo, que partilham o segundo lugar, e nove que a Bósnia-Herzegovina, quarto. A Islândia é quinta posicionada, com três, enquanto o Liechtenstein continua em último a zero.
O Portugal-Luxemburgo está agendado para as 19:45, no Estádio Algarve, e terá arbitragem do inglês John Brooks.
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Selecionador nacional analisou o Luton-Arsenal, em espaço de comentário da Amazon Prime
Internacional português de 29 anos é o futebolista mais utilizado na Europa desde o início do ano
Vincenzo Montella comentou o sorteio do Euro'2024 que colocou portugueses e turcos no mesmo grupo
Emblema turco anunciou medidas drásticas em comunicado esta segunda-feira
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Shohei Ohtani ruma aos Los Angeles Dodgers
Jorge Gómez, de 42 anos, é acusado de abusar das atletas no seu apartamento