Portugal e Brasil não se entendem na data do jogo de preparação

Tite confirmou que as duas seleções querem dias diferentes

• Foto: Reuters

Portugal e Brasil ainda não chegaram a acordo para a realização de um encontro de preparação entre ambos tendo em vista o Mundial da Rússia. Tudo porque os brasileiros querem jogar a 3 de junho, ao passo que os portugueses preferem o dia anterior.

A notícia foi avançada pelo Globo Esporte, que cita o selecionador Tite: "Portugal queria jogar connosco no dia 2, mas eu disse não. Temos que preparar-nos para o Mundial. Com sete dias de treinos eu consigo ter atividades mais fortes, intensas, baixas, específicas. Tem que ser nos dias 3 e 10 porque estreamos no dia 17, para darmos esses ciclos de trabalho onde poderemos distribuir melhor a carga".

Recorde-se que Portugal estreia-se no Campeonato do Mundo deste ano a 15 de junho, com a Espanha. Já o Brasil entra em ação dois dias mais tarde, frente à Suíça.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.