Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ranking elaborado pelo portal 'Sambafoot' é liderado pela Argentina
Seguir Autor:
Portugal é o 7.º país com mais vitórias alcançadas nos últimos 5 anos, segundo um levantamento realizado pelo portal brasileiro 'Sambafoot'.
Entre torneios internacionais, respetivas fases de qualificação e jogos particulares, a Seleção Nacional obteve 48 vitórias em 70 partidas disputadas, o que corresponde a 68,5% de aproveitamento, num ranking liderado pela campeã mundial Argentina, com 56 vitórias em 72 jogos (76,7% de aproveitamento, máximo neste ranking). México (2.º) e Japão (3.º) completam o pódio.
Relacionada
Refira-se que o ranking compreende o período entre 1 de janeiro de 2019 e 30 de setembro deste ano, ou seja, não inclui os compromissos internacionais disputados neste mês de outubro.
Confira o top-10
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Presidente da FPF esteve com Gianni Infantino e Aleksander Ceferin
Encontro vai decorrer no Estádio Nacional, a 6 de junho
Tiago Portugal e Simon Vorlicek, na própria baliza, marcaram os golos de Portugal (2-2)
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference