Portugal sem baixas a dois dias de defrontar a Hungria

Seleção Nacional treinou no Estádio da Luz

• Foto: Lusa

O selecionador português, Fernando Santos, voltou esta quinta-feira a contar com todos os 25 jogadores convocados, a dois dias de defrontar a Hungria, em encontro de qualificação para o Mundial'2018 (sábado, às 19H45).

Depois de ter trabalhado durante os primeiros dois dias na Cidade do Futebol, em Oeiras, Portugal treinou esta manhã no Estádio da Luz, palco da partida da quinta jornada do Grupo B, e Fernando Santos esteve à disposição todos os jogadores, incluindo Pepe.

Nos primeiros 15 minutos abertos à comunicação social, o central do Real Madrid voltou a não apresentar qualquer limitação física e deverá mesmo ser utilizado frente aos húngaros.

Portugal está no segundo lugar do Grupo B, com nove pontos, menos três que a Suíça, que lidera, e mais dois que a Hungria, que é terceira.

Três dias após o duelo com os magiares, a seleção lusa tem um particular agendado com a Suécia, na Madeira.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.