Próximo treino já será na Cidade do Futebol

Apronto será a 23 de maio

O treino realizado ontem no Estádio do Restelo terá sido o último da Seleção Nacional antes de passar a usar o novo complexo da Cidade do Futebol, que a FPF vai inaugurar depois de amanhã.

A nova casa da Seleção Nacional será a base de trabalho já para o estágio final antes do Europeu de França, que terá início a 23 de maio. Como se pode perceber na infografia ao lado, haverá um espaço exclusivo com um campo normal e mais metade de um campo, que deverá ser utilizado especificamente para treino de guarda-redes. Para manter a privacidade dos trabalhos, apenas os gabinetes do Departamento de Seleções terão vista direta para os relvados referidos.

Além de todos os serviços normais da FPF, cuja sede será para ali transferida, a Cidade de Futebol albergará os treinos das demais Seleções masculinas e femininas, salvo o futsal e de praia.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.