Quais os jogadores que devem ocupar os três lugares extra na convocatória de Martínez? O resultado da votação

Sondagem realizada no canal de WhatsApp de Record

Portugal e todas as seleções que participarão no Europeu deste ano, na Alemanha, vão poder convocar 26 jogadores para a competição, em vez dos habituais 23. O alargamento das convocatórias, há muito solicitado pelas federações europeias, foi aprovado esta sexta-feira e deverá ser oficializado pela UEFA nas próximas horas.

Com base nesta novidade noticiada por Record, desafiámos os nossos leitores no nosso canal de WhatsApp a escolherem os jogadores que podem beneficicar dos três lugares extra. A principal base para os nomes a votação foi a lista alargada de Roberto Martínez com 32 jogadores para os duelos com Suécia e a Eslovénia.

Nélson Semedo, Diogo Leite, Nuno Santos (nunca foi convocado mas o selecionador falou publicamente sobre ele), Matheus Nunes, Pote (lesionou-se, precisamente, antes dessa dupla jornada de março), Francisco Conceição, Trincão, Jota Silva e Bruma foram os nomes propostos por Record.

Matheus Nunes liderou as escolhas com 444 votos, seguido de Pote (376) e Jota Silva (301), cujos resultados foram recolhidos às 20h15.

Por David Novo
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Seleções
Notícias
Notícias Mais Vistas