Quinito: «Voltar mais vezes aos estádios? Vamos ver, vamos ver...»

Antigo técnico esteve presente em Leiria a assistir ao jogo da Seleção

• Foto: Rui Minderico

Presente no Municipal de Leiria para assistir ao Portugal-Bélgica, o antigo treinador Quinito mostrou-se satisfeito com aquilo que viu em campo por parte da Seleção Nacional, num encontro que classificou de "entretido".

"Foi interessante. Um jogo entretido com duas equipas a quererem ganhar. Deu para se ver um jogo de qualidade", começou por dizer, em declarações à RTP 3, numa conversa na qual deixou claro que Portugal pode fazer um bom Euro'2016.

"Saio confiante. Temos qualidade. Temos um grande treinador e grandes jogadores. Temos de ter confiança que vamos fazer um bom Europeu. Modelo? O Fernando vai resolver pela cabeça dele e o que ele fizer, estarei atrás a ajudar. Não vamos falar do título europeu agora. Falamos primeiro da fase de grupos e depois pensar jogo a jogo", frisou.

Afastado do futebol desde 2009, altura em que faleceu o seu filho, Quinito deixou em aberto a possibilidade de voltar a marcar presença mais vezes nos estádios, isto depois da sua recente presença no Fórum do treinador de futebol e futsal, recentemente realizado em Setúbal, evento no qual foi homenageado. "Vamos ver, vamos ver… Penso que sim", finalizou.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.