Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
João Félix, ausente contra a Irlanda, retomou os trabalhos no relvado
Seguir Autor:
Rafael Leão e Gonçalo Inácio falharam este domingo o primeiro treino da Seleção após a vitória sobre a Irlanda, que marcou o início da preparação para a receção à Hungria, marcada para terça-feira (19h45) em Alvalade.
A informação foi transmitida pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) em nota no site oficial, mas sem especificar as razões para ausência do avançado do Milan e do central do Sporting na sessão que decorreu ao final da tarde na Cidade do Futebol - Inácio, recorde-se, foi substituído ao intervalo do jogo com a Irlanda devido a queixas no gémeo esquerdo.
Por outro lado, João Félix, que ficou de fora frente à Irlanda devido a uma mialgia, "reiniciou o trabalho de preparação individual para o próximo jogo". Os mais utilizados no duelo com a Irlanda fizeram trabalho de recuperação no ginásio, enquanto os restantes elementos treinaram às ordens de Roberto Martínez no relvado n.º 1 da Cidade do Futebol.
Avançado do Toluca espreita chamada de Roberto Martínez para os dois encontros de preparação para o Mundial
Portugal defronta Itália, Islândia e Roménia na segunda ronda
Four Seasons Resort Palm Beach recebeu o Real Madrid no Mundial de Clubes
Ex-selecionador diz que o "grupo bem mais forte" que a equipa das quinas foi aquele... que dirigiu
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking