Raul Meireles: «Não sou o único culpado pela saída do Liverpool»

PROMETE FALAR MAIS SOBRE IDA PARA O CHELSEA

Raul Meireles: «Não sou o único culpado pela saída do Liverpool»
Raul Meireles: «Não sou o único culpado pela saída do Liverpool» • Foto: LUSA

À margem da partida com o Chipre, Raul Meireles acabou por explicar a sua saída do Liverpool rumo ao Chelsea, nos últimos instantes do fecho do mercado de transferências.

Mesmo algo renitente, o médio soltou algumas palavras sobre o assunto. "São coisas que acontecem no futebol. Só tenho a dizer bem do Liverpool, foi um ano fantástico. As pessoas pensam que sou um Judas e que foi pelo dinheiro. Não foi por isso, depois explicarei, ainda estou a quente. Foi tudo muito em cima. Não sou o único culpado pela minha saída do Liverpool. Mas nunca vou deixar de gostar do clube e tenho grandes amigos lá", contou à RTPN.

O internacional português revelou ainda já ter contactado Villas-Boas: "Fiquei muito contente com o interesse dele na minha contratação. O mais importante é dar sempre o meu melhor e tentar ajudar o Chelsea a ganhar títulos."

Respeito por Carvalho

Meireles comentou a polémica que envolveu Ricardo Carvalho, frisando que respeita a decisão do "amigo".

"É o tipo de coisas do qual nunca estamos à espera. Foi uma situação estranha, mas respeito a decisão do Ricardo. É um grande amigo e vai continuar a ser. Não falo em falta de respeito [da parte de Carvalho], mas apenas de uma situação do qual ninguém está à espera."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas