Receção a Cristiano bateu a de Obama

craque aplaudido e presidente assobiado

Veloso e Ronaldo com a segurança à chegada a Telavive.
Receção a Cristiano bateu a de Obama • Foto: BRUNO COLAÇO

A comitiva nacional chegou ontem a Telavive, já perto das 22 horas, depois de um atraso de 50 minutos à saída de Lisboa, e foi recebida com a curiosidade esperada em relação um grupo onde estava Cristiano Ronaldo. Desde a saída do avião e até entrarem no autocarro, os elementos da equipa seguiram um caminho normal dentro do Aeroporto Ben Gurion, mas as muitas tentativas de passageiros e funcionários à procura de um autógrafo da estrela portuguesa foram frustradas pela segurança, discreta mas eficaz.

Ainda assim, houve quem aplaudisse a passagem dos portugueses e à chegada ao hotel onde a comitiva ficou instalada também se ouviram alguns gritos de jovens locais chamando por Cristiano. Um agente da autoridade do aeroporto confessou que a tarde havia sido mais complicada, com a chegada do presidente dos Estados Unidos, Barak Obama. A receção popular a Ronaldo foi “muito mais calorosa”, até porque Obama chegou mesmo a ser assobiado.

A viagem decorreu tranquila, com os jogadores a porem a leitura em dia.

Gomes presente

O presidente da FPF, Fernando Gomes, esteve alguns minutos em conversas informais com jornalistas e os poucos acompanhantes da Seleção Nacional que viajaram para Israel. São apenas umas 50 pessoas, ligadas a algumas associações de futebol e a duas ou três das empresas patrocinadoras da FPF.

A viagem marcou a estreia de um serviço especial da companhia fretada para o efeito, num avião cujo cabina foi adaptada para transportar equipas de futebol, com 58 lugares de executiva, e 150 normais, para acompanhantes.

Um ligeiro atraso após a chegada ficou a dever-se a uma falha dos serviços de carga do próprio aeroporto, que obrigou os técnicos de equipamentos da Seleção Nacional a esperarem quase duas horas para colocarem um dos contentores onde estava boa parte do material para o treino de hoje e para o jogo de amanhã.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.