Renato Sanches e o particular com a Espanha: «É importante e queremos ganhar»

Médio da Seleção Nacional na antevisão ao particular de quarta-feira

• Foto: Federação Portuguesa de Futebol

Renato Sanches falou esta terça-feira aos jornalistas na conferência de imprensa de antevisão ao particular da Seleção Nacional com a Espanha, agendado para quarta-feira em Alvalade.

O médio do Lille reconheceu a boa fase que tem atravessado nos últimos meses e garantiu que a equipa de Fernando Santos quer vencer a congénere espanhola apesar de se tratar de um jogo de preparação.

"Sou um jogador com qualidades diferentes de alguns médios. Tenho percorrido bons momentos e isso tem sido bom para mim. Sempre mostrei que gosto de vir à seleção e um dos meus objetivos é representar a Seleção Nacional. Liga das Nações? Primeiro temos o jogo com Espanha, que é importante, mesmo sendo amigável. Queremos ganhar o jogo", afirmou Renato Sanches.
 
José Fonte com coronavírus

"É a situação de hoje em dia. Não só os jogadores, são todos os seres humanos. Temos de nos adaptar. Ninguém esperava que o vírus acontecesse. Temos de encontrar uma solução, que é trabalhar e darmos o nosso melhor em cada treino e em cada jogo".
 
Jogadores portugueses

"Temos qualidade. Os portugueses estão em quase todas as equipas mundiais. Estão m grandes clubes da Europa. É muito bom para nós".

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.